Porque tudo tem uma anatomia...

...anatomia das coisas.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Anatomia de...X

Não, não vou falar do blog, como o título pode sugerir. Vou antes falar de algo que não entendo e que normalmente identifico como X quando assim é. Alguém me explica que moda é esta dos perfis partilhados nas redes sociais? De vez em quando lá aparece um convite de amizade de "aninhas&joãozinho", "nini&nonó", "Manel&Maria" and so on...mas se sou amiga da "Aninhas", porque raio tenho que filtrar uma mensagem ou mesmo deixar de enviar, porque há a possibilidade do "Joãozinho" ver. Nem significa que seja algum assunto ultra secreto, mas é uma questão de privacidade e de afinidade. Será que significa que estou mais ou menos apaixonada se tiver um perfil conjunTo com o meu namorado/marido???? Não me parece! E quando há uma zanga e o namoro/casamento acaba??? Vai-se a tribunal decidir a custódia do perfil??? Segunda, quarta e sexta-feira é para ti; terça, quinta e sábado é para mim...no domingo ninguém usa. Sinceramente parece-me uma moda que reflecte falta de personalidade!

2 comentários:

  1. Também acho uma perfeita estupidez!

    Já para não falar, que daqui por 10 anos, a malta que anda por essas redes sociais fora a partilhar tudo e mais alguma coisa há-de querer mudar de identidade...

    É por essas e por outras que não digo nada mais do que o que escrevo no blog :)

    Beijoca

    ResponderEliminar
  2. LOL podes crer! Mas olha, quanto a isso também sou culpada! :)

    beijoca***

    ResponderEliminar