Porque tudo tem uma anatomia...

...anatomia das coisas.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Anatomia das...férias

Não, eu não vou falar de férias....vou falar da falta delas!
A 3 de Agosto e este país já parece um deserto (lá se vai a teoria do ex-ministro Mario Lino que considerava que a margem sul é que era um deserto), na verdade, acho que o país está totalmente deslocada para a margem mais a sul do Tejo.
Isso é bom para quem está a trabalhar porque há menos pessoas, logo á menos confusão e menos stress. No entanto, isso de ter que ouvir toda gente a falar das férias que está ou vai ter é muito deprimente.
Os clientes vão de férias, os colegas vão de férias, o carteiro, a empregada da limpeza, o dono do único café de jeito...vai tudo de férias...menos eu...mania de marcar férias para Junho ou Setembro...agora só voltarei a ter uns merecidos dias de relax a partir de - aí que até me custa - 27 de setembro....buáhhh!!! Resta-me o gozo que vou ter, de estar descansada enquanto meio mundo está a trabalhar a pensar nas férias que acabaram!!! hehehe Não é maldade, é forma de ter alento até dia 27...

Sem comentários:

Enviar um comentário